Se você ainda não tem um purificador de água em sua casa, a Europa é a marca que você procurava para oferecer uma água realmente livre de impurezas, afinal de contas, precisamos beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Os purificadores de água ainda tem algumas vantagens sobre os seus concorrentes, como vamos citar a seguir.

Um dos diferenciais do purificador Europa está nas câmaras, que além de filtrar e retirar as impurezas, também retira o cloro, substâncias orgânicas e bacteriológicas.

Ainda nas câmaras, uma das camadas que a compõem é formada por mineral dolomita, que libera cálcio e magnésio, que são importantes para a nossa saúde.

O sistema de filtragem Europa também conta com um exclusivo carvão ativado que é 12 vezes mais poroso que os outros, o que aumenta sua capacidade de reter impurezas. Além disso, o mesmo carvão ativado está presente com prata coloidal, que ajuda a inibir a proliferação de bactérias.

A serpentina de refrigeração conta com um revestimento contra oxidação.

Regulador de pressão que protege o aparelho em caso de excesso de pressão da rede.

A Europa é a única que possui o sistema HF, que retém 100% dos micro-organismos presentes na água.

Outro diferencial importante está na economia, pois possui um sistema que consome pouca energia, além dos refis que só precisam ser trocados a cada 2 anos (marcas concorrentes requerem a troca do refil filtrante a cada 3 ou 9 meses).

A Europa também é a primeira a lançar, utilizar e patentear o sistema de abastecimento de água Bica Telescópica.

Uma das primeiras no setor a conseguir o certificado ISO 9001-2000 de processo de fabricação, com validade internacional, conseguida através da certificadora RINA na Itália.

Conclusões
Como você pode constatar, a Europa é uma das melhores marcas de purificador de água que você pode dar para sua família. Com saúde não se brinda e a Europa sabe disso.

Confira nosso catálogo de purificadores de água Europa ou entre em contato e solicite um orçamento. Entregamos em toda região de Salvador na Bahia. Dividimos em até 10 vezes.